quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Papo de hoje

Ano Novo !

 
A comemoração da passagem de ano novo esta chegando e os preparativos estão a todo vapor. Não muito diferente do Natal o Ano Novo é praticamente um desfile de moda, as mulheres com os mais bonitos figurinos e os mais belos penteados e as unhas poderosas!

Acredito que 2011 será uma fase de muitas conquistas e também novidades, bem pelo menos isso é o que esperamos. Muitos votos de prosperidade são requisitados para que realmente consigamos atingir os nossos objetivos, há pessoas em que dizem que as roupas em que utilizamos pesam e muito na virada do ano, utilizamos o branco quando gostaríamos de conseguir paz em nossas vidas, vermelho para que encontremos um novo amor e assim por diante. E as unhas?

As unhas tem um grande peso na hora de definir a etapa final do visual, por isso é que são recomendadas algumas decorações, e existem diversas possibilidades para a noite de reveillon... vou deixar umas dicas para vocês: unhas decoradas, douradas, prateadas, branquinhas, enfim.... vale tudo!!! 


 
 
 
 
Você deve se sentir poderosa e bonita sempre e que 2011 seja de muita paz ( renda, via lactea, paris, frança, leite de coco ), muita saúde ( sereia, jade, pistache ), dinheiro ( amarelo sol ), realizações ( laranja siena, garota verão ), trabalho  ( azul turquesa, marinho, hortencia ) e amor ( paixão, sexy, puro glamour, 40 graus )!!!!
Entre com o pé direito, pule as ondas do mar, faça seus pedidos!!!! Muita luz em 2011.



Milhões de beijos esmaltados a todas vocês que com carinho fazem desse blog/site um sucesso... estaremos juntos em 2011 com força total e muita novidades.
1

Nenhum comentário:

Postar um comentário