segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

             Dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido

 Dicas de como fazer o cabelo crescer mais rápido
O que muitas mulheres querem saber a respeito de seus cabelos é que algumas possuem dificuldade no crescimento após cortar inclusive algumas nem gostam de cortar por causa disso, demora muito para crescer principalmente aquelas mulheres que gosta de cabelos cumpridos, a ansiedade que cresça é ainda maior.
O primeiro passo que deve fazer para seu cabelo crescer rápido, com brilho e forte é massagear o couro cabeludo, para que os fios cresçam o sangue deve circular no couro assim a fibra do cabelo recebe os nutrientes necessários para os fios se desenvolverem. Durante a lavagem pó correto é fazer movimentos circulares em toda a cabeça com a ponta dos dedos e não das unhas, por mais ou menos dois minutos. O segundo passo que deve estar fazendo é pelo menos uma vez por dia vire-se de cabeça para baixo e passe a escova ou os dedos entre os fios, fazendo assim ajudará o sangue a circular melhor.
O terceiro passo é usar pente largo ou escova de madeira, escovando bem os fios para distribuir toda a oleosidade natural e deixar ainda mais brilhantes. O quarto passo é a pessoa que não fuma possui melhor o crescimento do cabelo, pois a nicotina reduz o espaço interno das veias, dificultando a passagem do sangue e de todos os nutrientes, o cabelo acaba ficando pesado e sem brilho. O quinto passo é que deve tomar cuidados com os xampus, pois a base de ginseng, bardana e hortelã que previnem a caspa e estimulam a circulação.
O sexto passo que deve seguir é enxaguar bem, deve remover todo o xampu e o condicionador com água, se sobrar um restinho o folículo capilar entope e dificulta o crescimento até o nascimento dos fios. O sétimo passo é que deve jogar os produtos velhos principalmente se estiver vencidos. O oitavo passo é que deve controlar a oleosidade com o excesso favorece o aparecimento de fungos e impedem o crescimento dos fios, não deve abafar o couro cabeludo com lenços, bonés faixas qualquer tipo de acessório que venha colocar na cabeça, evitar deixar muito preso o dia todo principalmente se estiver molhado. O nono e a penúltima dica é que deve se for lavar o cabelo a noite deve de secá-los antes de dormir não durma com os cabelos molhados ou úmidos, pois perdem a elasticidade e ficam quebradiços e é claro não crescem e a ultima dica o décimo passo é fazer exercícios físicos, isso mesmo o exercício faz com que o coração bombear o sangue mais rápido que resulta em aminoácidos, as vitaminas e os nutrientes chegam mais facilmente ao cabelo. Espero que goste dessas dicas e siga os passos, assim seu cabelo crescerá em poucos meses.

Um comentário:

  1. CABELOS FRAGILIZADOS OU MUITO FRAGILIZADOS - LUXO E EFICACIA

    Experimente a linha ECRINAL DA FRANÇA, EXTREMAMENTE SOFISTICADA e especializada exclusivamente NA NUTRIÇÃO dos cabelos fragilizados e deteriorados de HOMENS E MULHERES através de uma ação direta no bulbo capilar, local de formação dos cabelos. E bastante interessante.

    VC VAI ADORAR...........................

    Essa ação pode ser descrita cientificamente da seguinte forma:

    Em resumo, o ativo PATENTEADO E EXCLUSIVO da linha ecrinal, o A.N.P.® age sobre a papila dérmica, ativando a produção de grupamentos S-H, proporcionando um metabolismo ativo, indispensável à síntese de metionina e cisteína, aminoácidos que constituem essencialmente os fâneros (cabelos, cílios, sobrancelhas e unhas).

    As pesquisas mostram entre outros um aumento da fase anagena ( de juventude ) dos cabelos.

    SÃO PRESCRITOS TAMBÉM PÓR DERMATOLOGISTAS

    O resultado e glamouroso como a origem dos produtos, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .

    A LINHA ECRINAL OFERECE TAMBÉM UM LEAVING ( XAMPU A SECO ) PARA AS MULHERES QUE FAZEM BRUSHING / ESCOVA E NÃO PODEM LAVAR OS CABELOS DIARIAMENTE.

    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

    ecrinal.com ( francês e Inglês )
    asepta.com ( da França )
    ASEPTA.COM.BR ( NO BRASIL )

    No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
    A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir