sábado, 11 de dezembro de 2010

"As mãos são o cartão de visita de uma mulher."

                                                          
                                       



Esta frase antiga já ressaltava a importância das mãos na aparência da mulher.Se elas estão bem cuidadas, imaginamos que se trata de uma pessoa atenta à sua imagem.

Cuidar das mãos , antes de mais nada, é uma demonstração de bons hábitos de higiene.Portanto, não se restringe só as mulheres , devendo fazer parte do dia-a-dia de todas as pessoas.
As mãos são um importante instrumento na nossa vida diária.Solicitadas o tempo todo, precisam estar sempre em forma.Por isso, o papel da manicure é de extrema importância: é ela quem vai trabalhar para tornar as mãos de suas clientes mais bonitas e saudáveis, por meio de orientações que vão desde o asseio e como detectar alguma doença, até prestar consultoria de moda indicando novas tendências de cores.
    Uma pesquisa feita no exterior mostrou que mulheres olham, em média, 100 vezes por dia para suas mãos quando elas estão bem cuidadas e as unhas personalizadas. É fato, então, que uma mão bonita, com unhas artisticamente elaboradas, reflete diretamente na auto-estima e confiança feminina, ajudando, inclusive, a reduzir o vício de roer unhas.

   
Então meninas a ordem é vamos decorar as unhas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário