quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Transformando os Matte Fluors da Impala em tons pastel!

pas
Pelo visto os tons de esmaltes pastel irão bombar nas unhas nesse verão! O que é super bom já que eu sou apaixonada por esses tons e sei que muita gente por aqui também é!
Mas como as marcas ainda não nos presentearam com cores novas (como se a gente nem tivesse muitas coleções recém-lançadas! hahaha) percebi que várias cores serão em tons neon! Sim, os mesmos “fluo, fluor, fluorescentes” da estação passada! Para unir a tendência ao que já temos ao nosso alcance não pensei duas vezes: pegueis os meus encostadinhos Impala Matte Fluors e os transformei em tons pastel! heheheh E não é que eu ameeei o resultado?? Então, se você acha que os neons são “too much” pra você, transforme-os agora em tons!
É muito, muito fácil!
Não vou dar receita para cada cor porque usei justamente a mesma para as cinco cores. Pensei em um método de medição de esmalte mais fácil e que não cause dúvidas, então é assim:
  • Em um vidrinho vazio, despeje a cor desejada. Quando a cor desejada começar a escorrer, conte 15 segundos. Após os 15 segudos, recolha e pronto. É essa a medida! =)
Então, anote aí a receita para as cinco cores a seguir:
Material:
  • Esmalte branco corretivo (usei o Polar da Big Universo – substitutos: Branquíssimo, Bianco Puríssimo, Pétala Branca);
  • Impala Matte Fluors (ou qualquer outro esmalte neon que você tenha e queira dar aquela “apagadinha” nele!)
Modo de preparo:
  • Em um vidrinho vazio, despeje o branco. Conte 15 segundos e recolha. Depois, despeje a cor escolhida (os tons neons) e conte 10 segundos. Usei a mesma medida para todos esses!
  • Pingue 10 gotinhas de diluente, coloque o parafusinho de aço inoxidável e misture. Pronto. O que era neon ofuscante, agora é um neonzinho fofo e pastel! =)
onto. O que era neon ofuscante, agora é um neonzinho fofo e pastel! =)
O verdinho ficou bem fofo! Não ficou aquele verde feio e sim vivo, bem vibrante. Ah, todos ficam foscos claro, já que os neons normalmente são foscos, então, cobertura brilhante depois, ok?
Dá vontade de morder esse rosinha! É super cor de doce, bala, sabe? Bem vibrante mesmo mas super meigo ao mesmo tempo por ser pastel!

Um dos tons que mais gosto de fazer misturinha é do amarelo. E não foi diferente com o Fluors! Ficou um amarelo super cremosinho, neon e vivo. Ótimo pra quem quer fugir do amarelo-ouro para a Copa!

O Club! é um roxão intenso e quando transformado em pastel ficou um rosa com fundo lilás, bem fofo! Para quem quiser um esmalte estilo Leme, também da Impala só que mais vivo, é esse mesmo! =)
E o mais pedido via Twitter (follow me!) foi o coral neon! E cá está ele: nada tão mais fácil do que isso, gente! Branco + o Tech! Olha o que dá! Ficou uma cor muuuito diferente, que chama a atenção por ser bonita mesmo e não por ser cheguei. Amo tons pasteis e esse já entrou para meu top 10 dos meus esmaltes favoritos!
Super fácil hein gente?? Nada melhor do que esses tons nesse inverno, tô adorando!
Me contem o que acharam!! Beijosss
Adoro conversar com vocês por comentários, é muita informação que complementa o post e até surgem outros assuntos, como essa cor que Jéssica me mandou. Obrigada, Jéssica! :)
Quando olhei a foto, fiquei apaixonada. E olha que eu não me apaixono fácil por cores, viu? (tá, tá, só um pouquinho fácil) A cor, realmente, era única e nunca havia visto algo parecido por aqui…

Misturinha :: um azul lilás e triste

Eis que em algum comentário do post “Um verde militar para chamar de meu”, a leitora Jéssica me mandou esse link e disse assim:
…”bem que tu podia fazer uma misturinha assim:  eu não conheço nenhum nacional igual!!! beijooo”
Adoro conversar com vocês por comentários, é muita informação que complementa o post e até surgem outros assuntos, como essa cor que Jéssica me mandou. Obrigada, Jéssica! :)
Quando olhei a foto, fiquei apaixonada. E olha que eu não me apaixono fácil por cores, viu? (tá, tá, só um pouquinho fácil) A cor, realmente, era única e nunca havia visto algo parecido por aqui…

Nenhum comentário:

Postar um comentário