quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Colorama Fashion!

Ivete Sangalo novamente é “star” da campanha…usando o Tapete Vermelho. E as cores, são:

São 7, ao todo. Obviamente que quero todos e adooorei o verdinho militar! Lembrou aquela minha misturinha “Verde Mediterrâneo”, lembram?? E ainda tem um branquinho, azul escuro quase cinza, turquesa bonitão, rosa vibrante, preto com leve cintilãncia e vermelhón clássico!
Chamada básica para todo mundo já ir se familiarizando e comprar os bonitinhos quando der de cara com eles por aí:
- Militar: tom verde que promete ser a sensação da temporada depois do sucesso em passarelas internacionais;
- Jeans
: azul intenso
- Hippie Chic
: azul claro, leve e luminoso
- Tapete Vermelho
: tom de vermelho puro e profundo
- Clubber
: rosa aberto e vibrante
- Rock
: preto com leve cintilância
- Clássico
: branco básico
E claro, vocês me deixam informada por todos os cantos do Brasil! Logo depois que recebi o release, a querida leitora Jordana Sousa, coincidentemente me manda um e-mail com fotos que ela acabara de tirar nas Lojas Americanas de Belo Horizonte/MG, de alguns bonitinhos já à venda por lá…

Não, você não tá vendo coisa a mais: tem base fosca! Colorama, please, me avisa né?? rs – tô louca pra saber se deixa 100% fosco, e tal…que acharam? Quando eu receber mais notícias direto da fonte, eu conto pra vocês! :D
Ousadia e Saúde
A coleção Fashion, assim como os demais esmaltes Colorama*, é dermatologicamente testada e não possui em sua fórmula ingredientes alergênicos como Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato.
* exceto esmalte incolor e linhas de tratamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário