quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Impala Primavera/Verão 2011 – Coleção Floral!

Eu sou péssima pra guardar novidades..sou daquelas que PRECISO contar uma coisa legal para minhas amigas quando eu fico sabendo sabe?!
Não vou vou contar o “santo”, mas claro que detalharei o milagre…
Impala já está com coleção nova e iria lançar no dia 28, lá na Beauty Fair.
Apresento então,coleção FLORAL – Impala Primavera/Verão 2011!


Não tenho release, nem fotos promocionais nem nada…é bem um furo de reportagem mesmo! hahaha
São 12 cores, em tons suaves e bem “menininha”…como só estou as vendo por essa foto, minhas considerações podem ser totalmente erradas…prefiro opinar melhor no dia 28 mesmo!
- Crochê: um irmão mais claro e mais cinza do Café Creme…será igual ao da Lady Gaga?
- Filó: rosinha, quase branco.
- Fitilho: rosinha super “candy” e com efeito perolado.
- Maria Cereja: um rosa com fundo vermelho.
- Le Rose: um lilás clarinho com quase nada de rosa.
- Babados: rosinha com fundo lilás. Lembrei do Leme.
- Confeti: rosa quase vibrante. Lembrei do Rio Doce.
- Inocense: lilás. Lembrei do Zaz, só que mais pigmentado.
- Merengue: coral rosado que me lembrou o Espelho…
- Amor Doce: rosinha…
- Ruge: vermelho com um quê de rosa no fundo.
- Buquê: rosinha tradicional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário