terça-feira, 30 de novembro de 2010

Esmalte Impala Novas Cores 2010


esmalte impala novas cores 2010 Esmalte Impala Novas Cores 2010
O esmalte Impala  é uma ótima opção para manter as mãos bonitas e elegantes, por isso as mulheres estão sempre conhecendo os lançamentos da marca e renovando o estilo das unhas. As cores dos esmaltes Impala combinam com todos os tipos de personalidade e contribuem não só com a beleza, mas também com o fortalecimento das unhas.
A cada nova temporada a Impala lança esmaltes em tons surpreendentes, cores que provocam um efeito especial nas mãos e realçam a elegância nata de cada mulher. Não há dúvidas de que unhas bem cuidadas chamam atenção, revelam traços da vaidade feminina e aumentam os requintes de sensualidade.
A coleção Impala Deusas 2010 fez um grande sucesso de vendas ao longo do verão, valorizando as cores cintilantes para ilustrar as unhas femininas. Nessa linha, a marca lançou quatro tons inéditos que nenhuma das suas marcas concorrentes foi capaz de criar: Nyx (dourado bronze), Afrodite (rosa queimado), Atena (vermelho coral) e Hera (verde pistache). O grande diferencial do cintila é a valorização do brilho para deixar as unhas mais atraentes.
As cores da coleção Deusas podem ser encontradas nas melhores lojas de cosméticos do Brasil, mas já existe previsão de novidades de esmalte Impala para essa temporada de outono-inverno. A marca deve retomar algumas cores que se consagraram em linhas passadas, como a coleção Divas que lançou uma série de esmaltes cremosos e intensos em 2009.
Ainda não foram anunciados os esmaltes Impala inverno 2010, mas logo a campanha será lançada para divulgar as cores que complementarão o visual da mulher brasileira durante os meses de frio. Algumas tendências devem ser seguidas, como a valorização de cores escuras (sombrias) que combinam com as baixas temperaturas.
A linha de esmaltes Impala 2010 também procura explorar as cores metálicas, acrescentando uma dose de modernidade às mãos femininas. Ousadia é o lema que a Impala deve adotar para elaborar a sua nova linha de esmaltes, investindo em tonalidades e efeitos exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário